sexta-feira, 19 de julho de 2013

[CUSTOM ROM] TouchWiz 5 Final Edition (Armageddon Edition) - Galaxy Y

Galera, estou trazendo aqui o Fim do Projeto destas ROM ODEX, com temas, esta ROM esta com o tema mais parecido possivel do s3 em uma ROM e Português, essa rom esta turbinada, com scripts, tweaks e modulos, esta garantindo, agilidade, rapidez, uma tematização maravilhosa, widget's novos, tematização de icones, aparencia de aplicativos e modificação, está mais agil para Pesquisa de Midia, Jogos etc..., ela está com um plug-in para download de qualquer formato de arquivo, zip, rar, wav, apk, exe, jar, pdf, 7z, jpg, png, mp4, ogg, mp3... ( o Galaxy Y não faz download de todos os arquivos apenas com o plugin), Troquei o nome, e traduzi meu companheiro Down. Musica, para Music Hub. A nova tematização da Barra de Status, Musicas, Configurações, Câmera, Galeria, Radio, Blocos de Notas com novas cores, Relógio, o Nova Atualização 4.5.17 do Youtube, e as novas libs do Galaxy Y , então pessoal, está ROM está perfeita, mesmo essa eu recomendo para vocês usarem ela print's:














Link: Final Edition
OBS. Galera eu tive que remover o Youtube OG, pois ele não está operando normalmente, eu adicionei o 4.5 original.

 Galera deixem seus comentarios desta rom é a continuação das minhas Nature UX , logo logo trago novas rom's.

40 comentários:

  1. Baixando, logo logo comento o que achei. ;D

    ResponderExcluir
  2. Instala ne uma stok rom modificada?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola instalei a sua rom e até o momento estou gostando muito, mais surgiu uma duvida não consigo logar a minha conta da samsung isso é normal?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, sua rom funcionou.

    ResponderExcluir
  6. cara essa rom , é instalada pelo modo recovery ou pelo clock word mod ?

    ResponderExcluir
  7. Sou muito leigo ensina como eu instalar!!!!
    Por favor!
    Muda o kernel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em modo recovery e abre o CWM.
      va em WIP DATA FACTORY RESET
      e dpois vai em WIP CACH PARTITION.
      agora va em INSTALL ZIP FROM SDCARD e dpois CHOOSE ZIP FROM SDCARD.
      e agaora selecione o arquivo da rom e selecione YES, e é só aguardar a instalação hehehe
      vai demorar pra inicializar, mais nao se preocupe isso é normal......
      no meu foi assim blzz!
      espero ter ajudado.

      Excluir
  8. valeu cara!!!! instalei agora pelo CWM e ta funfando de boas.
    obrigado por me salvar rsrrsrss

    ResponderExcluir
  9. Melhor custom rom que já utilizei até hoje.... sem contar que ela consome bem mais bem pouca memoria, é muito leve bonita e é 97,09% semelhante a do s3...
    Parabéns! e Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui na aparece as opções pra selecionar a ROM. Só tem "apply update from sdcard". E mesmo quando eu clico diz "update completed" e só.
    O celular já tem ROOT! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui instalar, porém, apesar de bonita, a ROM deixou meu celular mais lento! :(

      Excluir
  11. Funciona no 2.3.5? Não consigo atualizar para 2.3.6 de jeiito nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Cara essa ROM veio sem root e não dá pra rootear?

    ResponderExcluir
  13. Amigo depois que instalei a rom aqui aparece "Não registrado na Rede" quando tento fazer ligações. Como resolvo?

    ResponderExcluir
  14. munto boa a rom cara e excelente.ela e boa pra jogos em hd ? e tem boa duraçao de bateria ?

    ResponderExcluir
  15. Essa rom pega no galaxy y duos??

    RESPONDE AI!

    ResponderExcluir
  16. Essa rom pega no galaxy y duos??

    RESPONDE AI!

    ResponderExcluir
  17. kd o tutorial de como instalar? Pfv me ajude a instala sou novo nesses assuntos pfffv!!!! quero mto essa rom

    ResponderExcluir
  18. consegui instalar :)))) rom otima linda agr so falta eu encontrar um wifi pra mim ver se tem bug

    ResponderExcluir
  19. Muito boa rom mais no meu Galaxy Y da bug no "Controle Simples de CPU" e ele está com o visual preto. Ai nas imagnes postadas acima ele esta em branco!!!! É normal isso?
    -------------------------------------> RESPONDEEEEEEEEEEE!!!<-----------------------------------------

    ResponderExcluir
  20. funfa no galaxy y duos ??

    ResponderExcluir
  21. alguem fas um porte dela pro galaxy y duos pfv essa rom todo mundo quer ela pro galaxy y duos se puderem responder me chamem no facebook pfv
    eu ajudo
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004256351581

    ResponderExcluir
  22. O link ta off arruma o link dessa rom ae pra mim...

    ResponderExcluir
  23. o link ta off arruma ele ae na morall

    ResponderExcluir

Acesse também

Tec Droid Brasil