sábado, 27 de abril de 2013

14 comentários:

  1. Otimo hack mais creditos ao BrianPlays vlw

    ResponderExcluir
  2. vou lá saber se isso é mentira ou verdade

    ResponderExcluir
  3. Posso baixar no PC e depois passar para o meu dispositivo?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.Deu certinho

    ResponderExcluir
  5. Adoro funcionou perfeitamente. Só não consigo colocar meu email e baixar meu Pou antigo.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar devo excluir o verdadeiro?

    ResponderExcluir
  7. Blogueira Blogastica9 de agosto de 2013 às 21:37

    Ah diabo tem que ser no 4shared ????????

    ResponderExcluir
  8. é 2.0 ?
    com a casinha e outros jogos ?

    ResponderExcluir
  9. Ta dando ploblema na hora de baixar
    O 4shared ta com ploblema tem um outro site pra eu pode baixar????

    ResponderExcluir
  10. Nao ta querendo instalar o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  11. Olá Eu Quero Saber Se Tem Como Baixar No Pc ????? vlw brigadinha

    ResponderExcluir

Acesse também

Tec Droid Brasil